A Universidade Federal de Campina Grande realiza através do Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido e Museu Interativo do Semiárido (PEASA/MISA/UFCG, nesta terça-feira (02), a solenidade de entrega da premiação aos candidatos classificados no 4º Concurso de Redação e Artigo Científico “Expedição do Semiárido”. O evento acontecerá no auditório do Centro de Extensão José Farias de Nóbrega/UFCG-CG, às 14h30.

Os candidatos classificados e premiados ganharão uma viagem de oito dias pelo Nordeste brasileiro, em visita a atrações dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas, num rico e vasto passeio do conhecimento.

Entre cerca de 600 candidatos que participaram do concurso ganharão a viagem 27 alunos e seus respectivos professores/orientadores, totalizando cerca de 50 expedicionários (incluindo a equipe de coordenação). A viagem acontece de 14 a 21 de julho. No evento do dia 2, a coordenação da Expedição vai entregar os certificados dos candidatos classificados no concurso e apresentar o roteiro da viagem, além de tirar dúvidas dos expedicionários e passar orientações sobre a viagem. Os expedicionários devem comparecer ao evento com cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) e declaração da escola.

A expedição é uma realização do PEASA/MISA/UFCG, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Instituto Lynaldo Cavalcanti, com patrocínio do Sebrae, BNB e Banco do Brasil, e o apoio do INSA, PBTUR, Comprov, Lokmaq e Unicampo.

(Ascom Expedição do Semiárido)

Anúncios